Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Estou com os azeites!


Hoje é um daqueles dias dos azeites*... Devia sair à rua nestes dias, com os típicos #%&/&$#/$ em forma de balãozinho pendurado acima da minha cabeça.
Não sei se sabem como é. Aqueles dias em que acordamos e nada está como gostamos ou queremos.
Começa pelo cabelo. Porque raio me deitei ainda com o cabelo molhado?? Para hoje estar encaracolado e indomável? Elástico e está a andar!
Ainda não eram 10 da manhã e na rua já passavam pessoas por mim com um cheiro a suor que parece ter estado guardado desde a semana passada. Não duvido que as pessoas não tomem banho (recuso-me mesmo a pensar nessa hipótese), mas podiam ao menos lavar a roupa no sábado ou assim! Ou então considerarem a hipótese de mudarem de roupa de vez em quando, não? Ou um bom desodorizante? Não é apenas o corpo que clama por água e sabão. Mais cuidado com os trapinhos, ok? Faz-me lembrar certa t-shirt de camuflado cor-de-rosa... Consegui contabilizar 3 semanas no corpo do dono, antes de ter perdido a coragem de estar na mesma sala para ver o que tinha vestido.
Três semanas com a mesma t-shirt??? GOD!!!
Adiante. Cheguei ao meu local de trabalho e apesar de sentir que ainda deveria estar em casa, nada de muito mau aconteceu. Pelo menos nada do que consideramos propício a exclamar: "É 2ª feira e está tudo dito!". O telefone ainda não tocou. O telemóvel também não. O serviço que chegou por correio electrónico já foi despachado e não me apetece ver mails dos outros.
Chegou a hora de ir almoçar. Fechei a barraca e rumei a casa. Almocinho leve porque o Verão vem aí.
Estou de volta e nada de mails...Pareço uma miúda apaixonada, sempre à espreita do carteiro chegar com um envelope para mim. Só que aqui não vejo o carteiro. E antes que pensem disparates, não estou à espera de nenhuma carta romântica. Muito pelo contrário. Estou à espera de algo para fazer. Isso mesmo. Há dias assim... Venho para o meu local de trabalho, esperar que me apareça trabalho para fazer.
---
* - Ou seja: estou com a telha! Estou que ninguém me aguenta! Estou de mau humor! Acordei com os pés de fora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails