Pérola

PitaPata - Personal picturePitaPata Cat tickers

terça-feira, 5 de agosto de 2014

A volta à vida em meia dezena de linhas (valor aproximado...)

Neste últimos tempos, estás-te a ver submetida a uma grande tensão de nervos

Espero que não me peças a lua, senão fazes-me ir procurar uma escada

E tiveste muita sorte...a tua estrela do céu, olhou por ti

PENSAAAAAAAAAAAA

Abre os olhos

Foi tudo muito bem armado, hein?

Nada disso. Eu tenho TOTAL confiança em ti...

Mas melhor que tudo, teres a liberdade de fazeres tudo o que te apetece

Principalmente, quero ver te sorrir, ver felicidade no teu olhar

Criaste um desejo de posse...sufocante...
Queres que jogue tudo pela janela fora?



Depois apareceste tu

Tu nem sabes o que me deste...

Mas porque não? ele é real...existe

Mas não quero viver nesta angustia

Estás a fazer-me isso sabendo que já não tenho qualquer armadura

Isso agora foi despropositado...

Peço te perdão...é a minha forma estúpida de ser

Mas quantas vezes mais me vais pedir perdão?...

Eu já vi que quando tenho um problema perco a razão
Vou me controlar...quero que te orgulhes de mim
Por mim, por ti, pela minha sanidade mental
Vou fazer tudo para me controlar..e teres orgulho de mim

Já viste o meu lado negativo...só falto eu ver o teu

Se for para te fazer sofrer, nunca to vou mostrar

Também sei que mudas muito rápido
Mas não podes descontar em mim....
Toda a razão...acabo sempre por magoar os que mais amo

Sou (...), espalha brasas
As outras, passam ao lado...cada um que resolva as suas
Eu não sou mau...posso ser é chato...burro estúpido
Neste mundo ninguém dá nada a ninguém assim de mão beijada




Boa parte?? todo o dia...
Tens dito dessas coisas, apesar de eu não comentar

Achas que isto tem cura? não... é crónico

Sabes?cada vez mais me considero apenas uma peça duma grande máquina, de uma engrenagem que nos absorve...

EU QUERO QUE ESTA MERDA TODA SE FODA...mas não posso reagir assim...foi um galardão altíssimo, que todos desejavam e me preferiram a mim

Ok, avançamos então...
Nem que a vaca tussa...

Já me devias conhecer o suficiente para saberes que conversa de dinheiro não me diz nada

O amor é cego e não lê em condições
Claro, como bom escroque, tinha que ser bom mentiroso também
São demónios que trago dentro de mim...

Ahhhh...mas se queres eu arranjo te uns pratos velhos pra tu partires
Saiu te este encomenda, agora aguentas...
E então agarra se a ela, como um náufrago no mar a uma tábua de salvação
Mesmo que sejas uma lapa chata..... :P

Ah sim, tu és a supermulher...

Sou consciente...antes de dizer qualquer coisa, tem que ser bem pensado
Exclusividade...

2 comentários:

  1. Beijinhos, Raquel... E vê se descansas e não pensas tanto no que já passou... :)

    ResponderEliminar
  2. Aii Fada... Isto faz parte da purga. De outra forma não vou lá. Mas estou melhor :D Thanks

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails